3 de nov. de 2007

Dinamismo marca atendimento de Estella
aos clientes da Lucian


Residente em Brotas há 10 anos, Eliene Estella é o dinamismo em pessoa. Aposentada a pouco mais de 2 anos, ao encerrar as atividades como professora no Colégio Estadual Luís Viana Filho, não perdeu tempo e encontrou uma nova maneira de ganhar a vida. Tornou-se revendedora de produtos naturais e cosméticos Lucian. "Gosto de fazer novos amigos e trazer bem-estar, saúde e beleza para as pessoas. Tudo isso encontro como distribuidora da empresa", explica.


Para atingir a excelência no desempenho da nova atividade profissional ela não perde encontros de divulgação, cursos, seminários de treinamento. Começou dedicando parte do tempo livre que ganhou ao se aposentar. Aos finais de semana e feriados atende cerca de 10 pessoas com limpeza de pele e venda de produtos naturais. Estella conta que essa foi "a maneira prazerosa que encontrou para continuar em atividade, após anos de ensino na escola pública".



A consultora informa que atende em domicílio com hora marcada. Para contatos, envie email para
lnesmil@hotmail.com ou ligue (71)9948-0995.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens pelo blog Marcelino!
estou recomendando a meus amigos para que entrem e comentem achei um meio mais interessante de se passar as informaçoes do bairro!
Abraço
Paulo